Este texto é resultado da pesquisa Educação de meninas e COVID-19 no Conjunto de Favelas da Maré que buscou identificar os impactos da pandemia na educação de meninas e mulheres da Maré, visando contribuir para a garantia do direito à educação da população. Assim, será possível elaborar um processo de incidência em políticas públicas que impactem na redução do número de meninas fora da escola entre 11 e 17 anos de idade, mediante a promoção do acesso e o combate à infrequência e à evasão escolar.
Educação de meninas e COVID-19 no Conjunto de Favelas da Maré
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Redes da Maré (Autora) | Malala Fund (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.redesdamare.org.br/media/downloads/arquivos/pesq_covid_mare_PORT_web60369a328ca93.pdf?fbclid=IwAR3kBucyJNGOcMCIT8uf2_C1I1yE9-RPGBRbhAduPjBxyBLTcMGhoRCPFd0
- Data de Acesso à Fonte: 15/05/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 42 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados