Monografia

Atividades escolares: instrumentos/procedimentos avaliativos em meio a pandemia do Covid-19

RESUMO

Nesta monografia, objetivou-se analisar atividades escolares avaliativas do Ensino Fundamental I, realizadas pela rede pública de ensino de Salvador, durante a pandemia do Covid-19. Os resultados apontam que as atividades escolares distribuídas pela rede de Salvador, durante a pandemia do Covid-19, são caracterizadas como atividades avaliativas, porém encontram barreiras para se constituírem como instrumentos/procedimentos contributivos para a aprendizagem significativa dos/as educandos/as.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.