Nesta monografia, objetivou-se analisar atividades escolares avaliativas do Ensino Fundamental I, realizadas pela rede pública de ensino de Salvador, durante a pandemia do Covid-19. Os resultados apontam que as atividades escolares distribuídas pela rede de Salvador, durante a pandemia do Covid-19, são caracterizadas como atividades avaliativas, porém encontram barreiras para se constituírem como instrumentos/procedimentos contributivos para a aprendizagem significativa dos/as educandos/as.
Atividades escolares: instrumentos/procedimentos avaliativos em meio a pandemia do Covid-19
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Santos, Aleide Macedo da Cruz
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32693/1/TCC%20-%20ALEIDE%20MACEDO%20DA%20CRUZ%20SANTOS.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/10/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Monografia
- Tamanho: 53 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados