Nesta tese, analisam-se as configurações existentes no âmbito da gestão escolar referentes aos processos de autonomia dos sujeitos envolvidos no ato educativo. Como pressuposto, considera-se que as singularidades coletivizadas podem (re)configurar a gestão da educação no espaço local e ampliar os processos de autonomia da gestão escolar. Tem-se como contexto uma escola pública estadual da Bahia de Ensino Médio, abrangendo o período de setembro de 2011 a dezembro de 2014.
Singularidades coletivizadas: possibilidades de (re)configuração da gestão educacional no âmbito do poder local e de ampliação dos processos de autonomia na gestão escolar
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Santos, Ademar Sousa dos
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/18044/1/Tese%20Ademar%20Sousa.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 220 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados