O Boletim Covid-19: Políticas Públicas e as Respostas da Sociedade apresenta-se informações e considerações acerca do aumento da desigualdade causa pela falta de políticas emergenciais por parte do governo federal brasileiro durante a pandemia de Covid-19. Tal desigualdade regional causou maior prejuízo para os estados e piores planos de educação a distância. Percebe-se que os estados melhoraram seus programas de ensino remoto para as redes públicas, e a preservação do orçamento da educação no ano passado.
Covid-19: Políticas Públicas e as Respostas da Sociedade
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 23/07/2021
- Instituição(ões) relacionada(s): Rede de Pesquisa Solidária em Politicas Publicas e Sociedade (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://redepesquisasolidaria.org/boletins/boletim-33/em-2020-a-ausencia-de-esforcos-do-ministerio-de-educacao-e-do-ministerio-de-economia-para-coordenar-ensino-e-socorro-fiscal-reforcou-a-desigualdade-regional-com-maior-prejuizo-para-os-estados-com-me-2/
- Data de Acesso à Fonte: 09/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Boletim
- Tamanho: 13 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados