Artigo

Slurs, stereotypes, and student interventions: examining the dynamics, impact, and prevention of harassment in middle and high school

RESUMO

Estudos têm focado no alcance e impacto do assédio moral em estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio e algumas investigações sugerem que só uma pequena percentagem de alunos são alvo de intimidação e assédio e que eles podem sofrer danos emocionais a longo prazo. Neste estudo, conduzido por profissionais da área de prevenção do bullying, oferecem-se detalhadas descrições de conteúdo, forma e motivação por trás do bullying escolar.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 09/2006
  • Autor(es): Andrade, Lelia L. de | Wessler, Stephen L.
  • Local de publicação: Washington
  • Instituição(ões) relacionada(s): Society for the Psychological Study of Social Issues (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0022-4537
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1540-4560.2006.00471.x/abstract
  • Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 201 páginas
  • Edição: Volume 62; Número 3
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados