O artigo apresenta uma análise sobre a reforma do Ensino Médio e seus impactos no projeto de educação, por meio da lei nº 13.415/2017, suas estatísticas e a nova proposta de organização curricular, marcada por sua flexibilização, que estaria fundamentada na distribuição desigual do conhecimento, porém com uma forma diferenciada.
Sistema educacional e a formação de trabalhadores: a desqualificação do Ensino Médio flexível
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/2020
- Autor(es): Kuenzer, Acacia Zeneida
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Editora)
- Identificadores: ISSN 1413-8123
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/csc/v25n1/1413-8123-csc-25-01-0057.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/04/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 10 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição