Psicólogo escolar e coordenador pedagógico: uma parceria necessária
RESUMO
Buscou conhecer as concepções de coordenadores pedagógicos sobre o papel do psicólogo escolar, contrapondo a visão daqueles que atuam com este profissional e daqueles que não atuam. Diante disso, discute as possibilidades de construção de um trabalho conjunto entre coordenadores pedagógicos e psicólogos escolares, visando contribuir com a melhoria do trabalho psicopedagógico nas escolas públicas.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 03/01/2012
- Autor(es): Cardoso, Larissa Goulart Rodrigues
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/9806
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 82 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.