Parte de questionamentos acerca de dificuldades verbalizadas por professores da rede púbica de Campina Grande-PB no processo de elaboração do projeto político-pedagógico da escola para analisar a prática discursiva dos professores. Observa que sobre o projeto político-pedagógico incidem discursos de regulação e de emancipação. Os primeiros revelam-se através de textos normativos e de ações operacionais, enquanto o segundo resulta de abordagens teóricas produzidas nos processos de formação de docentes.
Projeto Político-Pedagógico em enunciação política: uma análise da prática discursiva docente
Sobre o documento
- Data de publicação: 15/12/2010
- Autor(es): Albino, Ângela Cristina Alves
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4923
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 141 páginas