A presente investigação enfoca o binômio “formação continuada e a homossexualidade” por meio de um processo realizado por uma ONG (Organização Não Governamental) junto a um grupo de professores durante reuniões de HTPC (horário de trabalho pedagógico coletivo), no contexto de uma escola pública de Ensinos Fundamental e Médio de uma cidade, de porte médio, do interior do Estado de São Paulo.
Processo de significação de professores sobre a homossexualidade em um programa de formação continuada na escola pública
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Granúzzio, Patricia Magri
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=1110
- Data de Acesso à Fonte: 19/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 173 páginas