O estudo pressupõe que se os professores tiverem respaldo teórico-metodológico significativo quanto ao trabalho com um gênero discursivo específico para as práticas de leitura/análise linguística podem elaborar propostas didático-pedagógicas mais consistentes e produtivas para o desenvolvimento de posturas mais reflexivas diante dos textos. Conclui que a apropriação das bases teóricas dialógicas reflete na produção da proposta pedagógica de leitura/análise linguística
Práticas de leitura/análise linguística com crônicas no Ensino Médio: proposta de elaboração didática
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Ritter, Lilian Cristina Buzato
- Local de publicação: Londrina
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000173115
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 240 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição