Visa analisar as práticas pedagógicas e administrativas desenvolvidas na implementação do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA - na Escola Agrotécnica Federal Antônio José Teixeira (EAFAJT). Avalia também como essas práticas se articularam com a proposta do PROEJA, através da análise do Documento Base que fundamenta teoricamente o Programa.
Práticas administrativas e pedagógicas desenvolvidas na implementação do PROEJA na EAFAJT: discurso e realidade
Sobre o documento
- Data de publicação: 18/05/2010
- Autor(es): Nascimento, Martha de Cássia
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/4690
- Data de Acesso à Fonte: 04/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 169 páginas