O presente artigo, apresentado na conferência de abertura do VII Seminário sobre a Produção do Conhecimento em Educação - Política Educacional do Século XXI: paradoxos, limites e possibilidades, 7-9 de outubro de 2013, na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil, discute a questão do currículo e de sua relação com o conhecimento, com a pedagogia e com o conceito de coordenação.
Pragmatismo, conhecimento e currículo: para além do objetivismo e do relativismo
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2014
- Autor(es): Biesta, Gert
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC - Campinas (Editora)
- Identificadores: ISSN 2318-0870
- Fonte: Abre em uma nova guia http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/reveducacao/article/view/2682/1921
- Data de Acesso à Fonte: 01/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição