O presente artigo, apresentado na conferência de abertura do VII Seminário sobre a Produção do Conhecimento em Educação - Política Educacional do Século XXI: paradoxos, limites e possibilidades, 7-9 de outubro de 2013, na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil, discute a questão do currículo e de sua relação com o conhecimento, com a pedagogia e com o conceito de coordenação.
Pragmatismo, conhecimento e currículo: para além do objetivismo e do relativismo
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2014
 - Autor(es): Biesta, Gert
 - Local de publicação: Brasil
 - Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC - Campinas (Editora)
 - Identificadores: ISSN 2318-0870
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/reveducacao/article/view/2682/1921
 - Data de Acesso à Fonte: 01/02/2017
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Artigo
 - Tamanho: 12 páginas
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição