O estudo analisou as políticas públicas voltadas para a Educação Profissional e Tecnológica e sua influência sobre o projeto pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade do Pará e, em particular, como este Curso se apresenta ante ao histórico processo dual de oferta da educação no Brasil.
Políticas educacionais para a educação tecnológica: a proposta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FAP e o histórico dualismo da educação brasileira
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Gomes, Sandra Suely da Silva
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/2690/1/Dissertacao_PoliticasEducacionaisEducacao.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 14/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 125 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações