Discute as políticas públicas educacionais, tendo como eixo central a educação especial na perspectiva da educação inclusiva, com o fim de saber o que dizem os gestores municipais sobre a implementação da política de educação inclusiva na realidade de sua rede de ensino. Aponta mudanças significativas nas escolas e no município em função da inclusão e ressalta aspectos a serem ainda aprimorados e reestruturados.
Políticas de educação inclusiva: cenas da implementação a partir da voz de gestores municipais de Pelotas/RS
Sobre o documento
- Data de publicação: 14/01/2011
- Autor(es): Zwetsch, Pamalomid
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - PUC - RS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/3680
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 135 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial