A educação foi profundamente atingida pela pandemia de covid-19. Dezenas de milhões de crianças e adolescentes brasileiros sofrem com escolas fechadas e aulas interrompidas desde março de 2020. Sete meses depois do início da crise, apenas duas redes estaduais de educação autorizaram o retorno às salas de aula1. A grande maioria dos alunos em todo o país segue estudando remotamente numa conjuntura bastante desafiadora, em que o setor público ainda está aprendendo como melhor implementar essa modalidade de ensino.
Perda de aprendizado no Brasil durante a pandemia de covid-19 e o avanço da desigualdade educacional
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Getulio Vargas (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://fundacaolemann.org.br/storage/materials/e828oun5zDAh6bqCMcplmqKz1VsD5Tr3jTgecYXd.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 31/05/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 13 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados