Esta publicação é a primeira de uma série de seis materiais de planejamento educacional sobre a promoção da segurança, resistência e coesão social através da educação. Este volume discute como a escola, profissionais da educação e a infraestrutura escolar podem ajudar na segurança, resistência e coesão social em diferentes contextos como desastres, conflitos, etc.
Overview: incorporating safety, resilience, and social cohesion in education sector planning
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Bethke, Lynne | Bird, Lyndsay | MacEwen, Leonora | Sigsgaard, Morten
- Local de publicação: Paris
- Instituição(ões) relacionada(s): International institute for education planning (Editora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-92-803-1387-1
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0023/002347/234792e.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 301 páginas
- Edição: Número 1
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados