O objetivo do trabalho foi o de analisar as ações promotoras do protagonismo juvenil nos “atos de currículo” do Ensino Médio no Colégio Militar de Salvador. A expectativa foi a de compreender o significado dessas ações na formação dos jovens educandos, identificar o protagonismo juvenil na formação acadêmica dos estudantes do Ensino Médio e interpretar na perspectiva dos jovens, dos educadores e dos gestores as atividades favoráveis ou não à expressão do protagonismo juvenil.
O protagonismo de jovens no Ensino Médio do Colégio Militar de Salvador: compreendendo "atos de currículo" em experiências socioculturais de formação
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufba.br:8080/ri/handle/ri/9265
- Data de Acesso à Fonte: 19/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 246 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados