Este artigo apresenta o resultado final da dissertação de mestrado “As tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas estaduais em Goiás – o que dizem os professores de matemática do Ensino Médio” e busca analisar o uso das TIC no processo de ensino e aprendizagem de matemática no Ensino Médio. Os resultados revelam um quadro preocupante, como a falta de estrutura física, da formação continuada dos professores para o uso das TIC e de políticas públicas educacionais bem planejadas.
O professor de matemática do Ensino Médio e as tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas estaduais de Goiás
Resumo
ATENÇÃO
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Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2015
- Autor(es): Barbalho, Maria Gonçalves da Silva | Cunha, Abadia de Lourdes da | Ferreira, Rildo Mourão | Rezende, Liberalina Teodoro de
- Local de publicação: Porto
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1646-9895
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rist/nspe4/nspe4a02.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Edição: Número E4
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados