Este texto é o resultado do levantamento de dois pontos de inflexão integrados, comentado por profissionais que viveram estes momentos considerados relevantes para os êxitos obtidos pelas políticas traçadas pela Capes e para a formação da sua cultura organizacional. Apresenta os acontecimentos sob o ponto de vista pessoal dos atores e colaboradores envolvidos nos eventos, elucidando lacunas geradoras do conhecimento tácito, transmitido pela comunicação oral, característica dominante na cultura da Capes.
O processo de avaliação do sistema nacional de pós-graduação identifica a Capes e a diferencia das outras agências
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2016
- Autor(es): Rocha-Neto, Ivan | Silveira, Monica Maria Rebelo Velloso da
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNISUL (Editora)
- Identificadores: ISSN 2179-2534
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1961/2708
- Data de Acesso à Fonte: 02/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações