Relatório

O primeiro ano de recuperação da pandemia: uma análise a nível distrital

Resumo

Em março de 2020, a pandemia de COVID-19 perturbou o aprendizado em todo o país, deslocando as escolas para o ensino remoto. Após um ano de recuperação, o relatório analisa que, embora haja melhora no desempenho dos alunos, os níveis de 2019 ainda não foram alcançados. Os recursos adicionais destinados às escolas serviram para atividades suplementares, mas a recuperação plena exigirá esforços contínuos além do prazo de setembro de 2024 estipulado pela legislação federal. Algumas sugestões incluem prolongar a recuperação até o próximo ano letivo com programas de tutorias e atividades de verão.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2024
  • Local de publicação: Cambridge
  • Instituição(ões) relacionada(s): Stanford University (Apoiadora) | Harvard University (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora)
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 28 páginas
  • Edição: Edição 2024 (Education Recovery Scorecard)
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição