Em março de 2020, a pandemia de COVID-19 perturbou o aprendizado em todo o país, deslocando as escolas para o ensino remoto. Após um ano de recuperação, o relatório analisa que, embora haja melhora no desempenho dos alunos, os níveis de 2019 ainda não foram alcançados. Os recursos adicionais destinados às escolas serviram para atividades suplementares, mas a recuperação plena exigirá esforços contínuos além do prazo de setembro de 2024 estipulado pela legislação federal. Algumas sugestões incluem prolongar a recuperação até o próximo ano letivo com programas de tutorias e atividades de verão.
O primeiro ano de recuperação da pandemia: uma análise a nível distrital
Sobre o documento
- Data de publicação: 2024
- Local de publicação: Cambridge
- Instituição(ões) relacionada(s): Stanford University (Apoiadora) | Harvard University (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Apoiadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora) | (Patrocinadora)
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 28 páginas
- Edição: Edição 2024 (Education Recovery Scorecard)
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição