Investiga a formação específica para atuar em manutenção industrial de alunos de escolas técnicas profissionais de Nível Médio do Brasil e do Chile, buscando identificar suas articulações com políticas públicas de educação e se essa formação propicia o desenvolvimento de competências e habilidades para atuação profissional no mercado de trabalho de manutenção industrial. Conclui que a educação profissional estudada tanto no Brasil como no Chile permanece engessada pelas políticas governamentais.
O ensino profissional técnico de Nível Médio no Brasil e no Chile - Convergências e divergências na formação profissional e no trabalho
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/10/2012
- Autor(es): Almeida, Nelson Morato Pinto de
- Local de publicação: São Paulo
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 02/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 257 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados