Analisa a prática pedagógica utilizada por professores de educação física que ministram aulas no primeiro ano do Ensino Médio em escolas públicas de Catalão, Goiás com o objetivo de identificar os pressupostos teóricos que sustentam ou deveriam sustentar a prática pedagógica desses professores, estabelecendo possíveis relações entre essas propostas e as aulas observadas.
O ensino do handebol na 1ª série do Ensino Médio em escolas públicas de Catalão/Goiás
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/09/2006
- Autor(es): Santos, Heliany Pereira dos
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação Física - UNICAMP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=vtls000284879
- Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 126 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados