Este artigo buscou analisar o contexto escolar e suas implicações na inserção e permanência de travestis na escola, focando na análise das resistências e políticas públicas que afetam diretamente a vida escolar dos travestis. Utilizou-se uma análise bibliográfica acerca do tema, bem como as representações sociais dos travestis no município de Santo Antônio de Pádua.
O contexto escolar e o ser travesti do interior: políticas públicas, violência e resistências
Sobre o documento
- Data de publicação: 21/07/2016
- Autor(es): Barcellos Junior, Waldyr
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Espírito Santo (Editora)
- Identificadores: ISSN 23164918
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467407968_ARQUIVO_ArtigoUFES4seminario.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 14/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 101 páginas