Este trabalho analisa o(s) modo(s) como professoras do Ensino Fundamental significam o conceito de inclusão escolar. Objetivou-se compreender como pessoas adultas letradas elaboram, constroem e atribuem sentidos aos conhecimentos que circulam nos espaços interlocutivos de que participam, propiciando a construção conjunta de significações.
Modos de significação do conceito “inclusão escolar” por professoras do Ensino Fundamental
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/2009
- Autor(es): Carlino, Eliana Prado | Reyes, Cláudia Raimundo
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/113
- Data de Acesso à Fonte: 27/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 101 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição