O artigo visa apresentar o compartilhamento da experiência engendrada no âmbito da rede pública de ensino, discutindo a realidade dos povos indígenas, suas lutas e invisibilidade sociocultural e política. Buscou-se promover um espaço de diálogo entre dois universos culturais distintos, possibilitando a construção de um conhecimento mais próximo da realidade indígena e dos estudos atuais sobre ela, valorizando o diálogo e o repensar das diferenças.
Materialidades da experiência: ensino de história e cultura indígena
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 13/05/2016
- Autor(es): Demetrio, Everton
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Campina Grande (Editora)
- Identificadores: ISSN 23185368
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.ufcg.edu.br/~historia/etnias/?page_id=177
- Data de Acesso à Fonte: 14/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 13 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados