Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Liderança escolar no contexto da pandemia de Covid-19: aprendizagens, desafios e propostas de políticas - Coleção Políticas Públicas em Educação - Nº4

RESUMO

Neste informe, que faz parte da coleção Políticas Públicas em Educação, realizou-se uma síntese de aprendizagens, desafios e propostas de políticas para a liderança escolar que surgiram no contexto da pandemia de Covid-19. Procurou-se dar conta de como a gestão educacional foi afetada pela crise e quais lições podem ser colocadas a serviço do trabalho realizado pelos líderes escolares e seus desafios para a melhoria futura. Produzido em parceria entre o Instituto Unibanco e Universidad Diego Portales (Chile).

 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 02/2023
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora) | Universidad Diego Portales - UDP (Autora)
  • Data de Acesso à Fonte: 23/03/2023
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
  • Tamanho: 44 páginas
  • Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial e derivações

ITENS RELACIONADOS

Liderança escolar para a melhoria da educação: Contribuições para o debate público no Brasil - Coleção Políticas Públicas em Educação - Nº1

Seleção de diretores escolares: desafios e possibilidades - Coleção Políticas Públicas em Educação - Nº2

Liderança pedagógica: O que mostra a literatura internacional e reflexões para o Brasil - Coleção Políticas Públicas em Educação - Nº3