Liderança escolar no contexto da pandemia de Covid-19: aprendizagens, desafios e propostas de políticas - Coleção Políticas Públicas em Educação - Nº4
RESUMO
Neste informe, que faz parte da coleção Políticas Públicas em Educação, realizou-se uma síntese de aprendizagens, desafios e propostas de políticas para a liderança escolar que surgiram no contexto da pandemia de Covid-19. Procurou-se dar conta de como a gestão educacional foi afetada pela crise e quais lições podem ser colocadas a serviço do trabalho realizado pelos líderes escolares e seus desafios para a melhoria futura. Produzido em parceria entre o Instituto Unibanco e Universidad Diego Portales (Chile).
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 02/2023
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora) | Universidad Diego Portales - UDP (Autora)
- Data de Acesso à Fonte: 23/03/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 44 páginas
- Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial e derivações