As importantes conquistas efetivadas pelas lutas feministas e pela pauta reivindicatória dos Direitos Humanos, que problematizam a construção social de gênero, têm na escola espaço dos mais importantes para o debate promotor da equidade de gênero. Partindo dessa premissa, o estudo se propõe a analisar as discursividades dos/as educadores/as, como mediadores/as de leituras, acerca das relações de gênero.
Leitura e relações de gênero: as discursividades dos(as) educadores(as) nas mediações de práticas leitoras
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 17/11/2015
- Autor(es): Matos, Gilva Vasconcelos da Silva
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/7600
- Data de Acesso à Fonte: 11/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 153 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados