A tese utiliza uma abordagem interdisciplinar, feminista e cultural para abordar a sexualidade e a escolaridade. O estudo documenta as formas pelas quais as questões da sexualidade se destacam no contexto escolar e suas implicações para a aprendizagem sexual e a produção de identidades sexuais. O estudo examina as maneiras pelas quais as culturas de alunos negociam questões de sexualidade.
Learning sex and doing gender: cultures of heterosexuality in the secondary school
Sobre o documento
- Data de publicação: 1999
- Autor(es): Kehily, Mary Jane
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Institute of Education - University of London (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://eprints.ioe.ac.uk/19194/7/325015_Redacted.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 07/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 333 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual