Tese

Learning sex and doing gender: cultures of heterosexuality in the secondary school

RESUMO

A tese utiliza uma abordagem interdisciplinar, feminista e cultural para abordar a sexualidade e a escolaridade. O estudo documenta as formas pelas quais as questões da sexualidade se destacam no contexto escolar e suas implicações para a aprendizagem sexual e a produção de identidades sexuais. O estudo examina as maneiras pelas quais as culturas de alunos negociam questões de sexualidade.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 1999
  • Autor(es): Kehily, Mary Jane
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Institute of Education - University of London (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://eprints.ioe.ac.uk/19194/7/325015_Redacted.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 07/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 333 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual