Promove discussões sobre quais e como intersubjetividades constitutivas das identidades étnico-raciais e de gênero são acessadas pelos indivíduos nos espaços escolares de centros urbanos, notadamente os da modalidade de educação voltada para adolescentes, jovens e adultos, nos Distritos Federais mexicano e brasileiro. Para tanto, apresenta realidades passíveis de serem compreendidas como elucidativas de situações e processos que informam como performances identitárias são implicadas pela cultura.
Intersubjetividades constitutivas das identidades étnico-raciais e de gênero nos espaços escolares de contextos urbanos do Brasil e México
Sobre o documento
- Data de publicação: 17/06/2011
- Autor(es): Matos, Luciana de Oliveira Dias
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8443
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 302 páginas