Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa de cunho qualitativo, que objetivou investigar a parceria entre instituição especializada e escola comum no apoio à escolarização do aluno com deficiência intelectual, em um município de porte médio do interior do Estado de São Paulo.
Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Lopes, Andressa | Pedroso, Cristina Cinto Araujo
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2984/1862
- Data de Acesso à Fonte: 29/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição