Enfoca o financiamento da educação pública brasileira, especificamente a implantação da política de descentralização/desconcentração de recursos às escolas estaduais do Rio Grande do Sul (RS). Centra nas possibilidades e limites da política de autonomia financeira das escolas públicas estaduais para o avanço da gestão democrática na educação pública do RS, acompanhando duas escolas públicas estaduais localizadas no município de Guaíba (RS).
Implementação da política da autonomia financeira em duas escolas públicas estaduais do Rio Grande do Sul: um estudo de caso
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2007
- Autor(es): Schuch, Cleusa Conceição Terres
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/27053/000762850.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 04/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 146 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual