Visa identificar as fontes de leitura usadas na escola e suas implicações na formação de leitores, com o fim de compreender as práticas de leituras entendidas por alunos do 3º ano do Ensino Médio. Revela que a maioria dos alunos tem imagem, música/som, internet e teatro como fontes de leitura equivalentes ao texto escrito e que música e internet são as possibilidades de leituras mais frequentes para ela, leituras essas que não são apropriadas pela escola.
Fontes de leitura utilizadas no 3º ano do Ensino Médio e suas implicações na formação de leitores
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Santos, Melina Tatiana dos
- Local de publicação: Londrina
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação, Comunicação e Artes (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000145598
- Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 134 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados