Dissertação

It takes a village: community impacts on school achievement

RESUMO

O trabalho vale-se da análise de regressão para determinar quais componentes da comunidade têm impacto significativo no desempenho escolar. Observa que os níveis de pobreza da comunidade são o fator mais significativo para os resultados escolares na Califórnia, mais até do que a pobreza dos próprios alunos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/10/2016
  • Autor(es): Lavelle, Devin Matthew Schulz
  • Local de publicação: Sacramento
  • Instituição(ões) relacionada(s): Department of Public Policy and Administration - California State University (Editora)
  • Fonte: https://oatd.org/oatd/record?record=handle\:10211.9\%2F1511&q=extra%20schools%20factors
  • Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 164 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial