Examina como fatores individuais, familiares e comunitários afetam a conquista, realização e aspirações de jovens afro-americanos estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Considera as complexas interações entre realização e consecução e sugere ser necessário rever as maneiras como essas aquisições são medidas bem como o contexto em que se realizam.
Extra-school factors in achievement, attainment, and aspiration among junior and senior high school-age African American youth
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 1992
- Autor(es): Johnson, Sylvia T.
- Local de publicação: Washington
- Instituição(ões) relacionada(s): The Journal of Negro Education (Editora)
- Identificadores: ISSN 0022-2984
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.jstor.org/stable/2295631?seq=1#page_scan_tab_contents
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Edição: Volume 61; Número 1