Artigo

Extra-school factors in achievement, attainment, and aspiration among junior and senior high school-age African American youth

RESUMO

Examina como fatores individuais, familiares e comunitários afetam a conquista, realização e aspirações de jovens afro-americanos estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Considera as complexas interações entre realização e consecução e sugere ser necessário rever as maneiras como essas aquisições são medidas bem como o contexto em que se realizam.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 1992
  • Autor(es): Johnson, Sylvia T.
  • Local de publicação: Washington
  • Instituição(ões) relacionada(s): The Journal of Negro Education (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0022-2984
  • Fonte: https://www.jstor.org/stable/2295631?seq=1#page_scan_tab_contents
  • Data de Acesso à Fonte: 26/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 20 páginas
  • Edição: Volume 61; Número 1