Esta tese parte do contexto dos cursos de formação continuada oferecidos para profissionais de educação da rede pública de ensino do Distrito Federal nas temáticas de gênero e sexualidade, a fim de refletir sobre possibilidades de mudanças no trabalho pedagógico e identificar como é possível desenvolver o trabalho pedagógico em gênero e sexualidade na escola.
"Eu tenho esse preconceito, mas eu sempre procurei respeitar os meus alunos": desafios da formação continuada em gênero e sexualidade
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2014
- Autor(es): Paz, Cláudia Denís Alves da
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/bitstream/10482/17259/1/2014_ClaudiaDenisAlvesdaPaz.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 221 páginas