A pesquisa aborda a heterogeneidade no que diz respeito à forma e aos estilos de aprendizagem de alunos surdos e ouvintes com idades entre 16 e 37 anos que estejam inseridos em ambientes de aprendizagem semelhantes, cursando o Ensino Médio, em escolas públicas, em classes regulares, no município de Juiz de Fora/MG.
Estilos de aprendizagem de alunos surdos do ensino médio: uma investigação a partir do Inventário de Kolb
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/11/2015
- Autor(es): Viamonte, Perola Fatima Valente Simpson
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica de Petrópolis (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/tLqimK
- Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 89 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial