Dissertação

Estilos de aprendizagem de alunos surdos do ensino médio: uma investigação a partir do Inventário de Kolb

RESUMO

A pesquisa aborda a heterogeneidade no que diz respeito à forma e aos estilos de aprendizagem de alunos surdos e ouvintes com idades entre 16 e 37 anos que estejam inseridos em ambientes de aprendizagem semelhantes, cursando o Ensino Médio, em escolas públicas, em classes regulares, no município de Juiz de Fora/MG.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 10/11/2015
  • Autor(es): Viamonte, Perola Fatima Valente Simpson
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica de Petrópolis (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/tLqimK
  • Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 89 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial