Enfoca as relações de gênero e juventudes entre jovens estudantes do Ensino Médio em escolas públicas de Taguatinga (DF), com o fim de compreender e analisar como se constituem as relações de gênero entre esses/as jovens. Entre outras questões, investiga como é a trajetória escolar do grupo; o que buscam na escola; como percebem a relação entre o masculino e o feminino; e como se veem nas relações que estabelecem com amigos/as, familiares e professores/as.
Escola e relação de gênero: visões de mundo de jovem do Ensino Médio em Taguatinga
Sobre o documento
- Data de publicação: 14/07/2011
- Autor(es): Silva, Iraci Pereira da
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/9070
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 116 páginas