Este estudo é parte de uma pesquisa realizada em uma creche municipal de São Paulo-SP, nos anos de 2014 e 2015. Mediante a mobilização de um grupo de professores para falarem do próprio trabalho, visando à emergência de conflitos específicos do métier, via autoconfrontação, temas foram suscitados pelos professores, entre eles, o trabalho educacional com uma criança com deficiência múltipla.
Educação inclusiva no contexto da educação infantil: o trabalho pedagógico em foco
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): BarricelliI, Ermelinda | Dainez, Débora | Smolka, Ana Luiza Bustamante
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2946/1878
- Data de Acesso à Fonte: 29/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição