A presente publicação sintetiza os resultados de quatro anos de esforços regulares de coleta de dados qualitativos sobre a adoção das tecnologias de informação e comunicação (TIC) em escolas públicas, inaugurando a Série Estudos Setoriais do NIC.br, dedicada à discussão de temas emergentes da interface entre as tecnologias de informação e comunicação e a sociedade.
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Comitê Gestor da Internet no Brasil (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-5559-020-7
- Fonte: Abre em uma nova guia http://cetic.br/media/docs/publicacoes/7/EstudoSetorialNICbr_TIC-Educacao.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 112 páginas
- Edição: Série Estudos Setoriais do NICbr
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial