A presente dissertação analisou as Representações Sociais sobre Direitos Humanos no tocante às Relações Étnico-Raciais, contidas nas falas de professores e nos documentos orientadores da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos de Goiás, visando observar, por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, como essa Rede Municipal de Educação contribui com a implementação mediante políticas públicas específicas, apropriação teórica da temática, formação de professores e produção de materiais didáticos.
Direitos humanos e relações étnico-raciais na rede municipal de educação de Goiânia/GO
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2014
- Autor(es): Camilo, Christiane de Holanda
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Goiás (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/DLGmXV
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 220 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição