Esta obra trata de compreender o modo como os discursos e as práticas sobre o gênero e a sexualidade são produzidos socialmente no contexto da escola. Aponta com isso a centralidade do currículo com o fato de ser um campo em constante problematização do conhecimento sobre as realidades alicerçadas nas dinâmicas culturais, educacionais, políticas e econômicas. O llivro faz parte da coleção Currículo, Políticas e Práticas - A centralidade do currículo.
Currículo, gênero e sexualidade
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2000
- Autor(es): Louro, Guacira Lopes
- Local de publicação: Porto
- Instituição(ões) relacionada(s): Porto Editora (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-972-0-34805-0
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/89445
- Data de Acesso à Fonte: 22/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 112 páginas
- Edição: 1ª Edição
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados