Elizabeth Fordham, consultora sênior para relações globais na OCDE, analisa a reforma curricular do Ensino Médio brasileiro, apontando para a necessidade de estar atrelada a uma reforma educacional mais ampla e considerando as possibilidades de preparação dos jovens para o mercado de trabalho. Elizabeth foi uma das participantes do Seminário Internacional Desafios Curriculares do Ensino Médio: flexibilização e implementação, promovido pelo Instituto Unibanco em junho de 2017.
Conversa com Elizabeth Fordham
Resumo
Sobre o documento
- Título original: Conversa com Elizabeth Fordham
- Data de publicação: 01/09/2017
- Autor(es): Fordham, Elizabeth
- Diretor(es) e/ou Entrevistador(es): Mofacto, Elizabete | Rinaldi, André Spigariol
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.youtube.com/watch?v=aAKBlRtChKk
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2017
- Suporte: Vídeo
- Tipologia: Entrevista
- Tamanho: 17 minutos 41 segundos
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição