O objetivo deste estudo consiste em verificar a contribuição de um programa de jogos e brincadeiras adaptados para o desenvolvimento de alunos com deficiência física, realizado em uma escola estadual que possui salas especiais para deficientes físicos. Participaram deste estudo dois professores responsáveis pelas classes especiais de deficientes físicos, dois estagiários do curso de pedagogia e 18 alunos deficientes físicos.
Contribuição de um programa de jogos e brincadeiras adaptados para a estimulação de habilidades motoras em alunos com deficiência física
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/11/2004
- Autor(es): Braccialli, Lígia Maria Presumido | Manzini, Eduardo José | Reganhan, Walkiria Gonçalves
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://27reuniao.anped.org.br/gt15/t154.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial