Trata-se de uma publicação do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares.Reflete sobre a importância da presença do saber e da cultura sobre a negação no processo didático-pedagógico da escola. O caderno divide-se em três partes: a escola, o Conselho Escolar e o processo de formação; a escola da inclusão: pedagogia da emancipação; e o encontro dos saberes: pedagogia do respeito e da integração.
Conselho Escolar e o respeito e a valorização do saber e da cultura do estudante e da comunidade
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/2004
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/Consescol/ce_cad3.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 65 páginas
- Edição: Caderno 3
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial