O estudo investiga concepções teórico-práticas a respeito do ensino e da aprendizagem de leitura em salas de aula entre professores de língua portuguesa no Ensino Médio de seis escolas públicas de Londrina, Norte do Paraná, com o propósito de conhecer qual concepção de leitura, leitor e texto já publicizada orienta esses professores no ensino de leitura.
Concepções teórico-práticas de professores e estudantes acerca da formação de leitores no Ensino Médio
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Barbosa, Leslie Felismino
- Local de publicação: Londrina
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000179070
- Data de Acesso à Fonte: 19/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 149 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados