Dissertação

Concepções de intérpretes de Língua de Sinais acerca de sua atuação em contextos educacionais

Resumo

Visa conhecer como a ação pedagógica é compreendida pelos intérpretes educacionais de Língua de Sinais em sua atuação profissional. Para tanto, acompanha e observa 5 (cinco) profissionais intérpretes no exercício de sua atuação, nos diferentes níveis de ensino, a fim de que identificar elementos que permitissem compreender se esses intérpretes atuavam em uma perspectiva pedagógica


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2009
  • Autor(es): Cordova, Bianca Carrijo
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/5324
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 78 páginas