Tese

Práticas de leitura/análise linguística com crônicas no Ensino Médio: proposta de elaboração didática

RESUMO

O estudo pressupõe que se os professores tiverem respaldo teórico-metodológico significativo quanto ao trabalho com um gênero discursivo específico para as práticas de leitura/análise linguística podem elaborar propostas didático-pedagógicas mais consistentes e produtivas para o desenvolvimento de posturas mais reflexivas diante dos textos. Conclui que a apropriação das bases teóricas dialógicas reflete na produção da proposta pedagógica de leitura/análise linguística

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2012
  • Autor(es): Ritter, Lilian Cristina Buzato
  • Local de publicação: Londrina
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
  • Fonte: http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000173115
  • Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 240 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição