A publicação fornece a primeira análise comparativa das tendências da educação nos países BRICS. Além de fornecer uma visão geral dos sistemas de ensino dos BRICS, a publicação destaca as principais questões políticas relacionadas à qualidade e à equidade, além de analisar detalhadamente algumas prioridades que os países BRICS enfrentam ao procurar manter e ampliar os benefícios do crescimento. A publicação dedica-se ao desenvolvimento de competências, em particular à formação e educação profissional (FEP).
BRICS: construir a educação para o futuro; prioridades para o desenvolvimento nacional e a cooperação internacional
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-7652-194-5
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0022/002296/229602por.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 10/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 105 páginas
- Tipo Licença: CC BY-SA - Atribuição/CompartilhaIgual