Avaliação do processo de aprendizagem em alunos de Ensino Médio sob a perspectiva dos professores: apontamentos referentes a uma proposta de ensino e aprendizagem interdisciplinar
RESUMO
Acompanha, sob a perspectiva de professores de física e biologia, a avaliação da implantação de um projeto de cunho interdisciplinar e contextualizado no Ensino Médio. Indaga como os docentes avaliam seus alunos e como associam habilidades selecionadas em uma tabela a cada aluno e constata que a avaliação de um mesmo aluno por professores de disciplinas diferentes não se dá da mesma forma em termos de aquisição das habilidades cognitivas.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Oliveira, Thais Benetti de
- Local de publicação: Bauru
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Ciências - UNESP - Bauru (Editora)
- Fonte: http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/bba/33004056079P0/2012/oliveira_tb_me_bauru.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 134 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.