O estudo, envolvendo um grande número de estudantes, professores e escolas do ensino médio, defende que uma disciplina escolar rigorosa, uma rede de cuidado e atenção para com o jovem e infraestrutura escolar estão associados à baixa ocorrência de bullying e vitimização e à segurança da escola
Authoritative School Discipline: High School Practices Associated With Lower Bullying and Victimization
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2010
- Autor(es): Cornell, Dewey | Fan, Xitao | Gregory, Anne | Huang, Francis | Sheras, Peter | Shih, Tse-Hua
- Local de publicação: Virgínia
- Instituição(ões) relacionada(s): American Psychological Association (Editora)
- Identificadores: ISSN 0022-0663 | Outro 1939-2176
- Fonte: Abre em uma nova guia http://eric.ed.gov/?id=EJ884840
- Data de Acesso à Fonte: 23/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Edição: Volume 102; Número 2